Homem que agrediu companheira em Antonina é preso; vítima teve suspeita de traumatismo craniano


Por Diogo Monteiro Publicado 18/01/2022 às 12h54 Atualizado 17/02/2024 às 00h00

Uma jovem foi agredida, com socos e pontapés, pelo seu companheiro, na residência do casal, no bairro Batel, na última sexta-feira (14), em Antonina. A vítima de apenas 18 anos pediu ajuda na 3ª Companhia de Polícia Militar e foi socorrida pelos policiais que atenderam a ocorrência.

Por volta das 04h, a mulher relatou que, durante uma discussão, o seu companheiro, Fernando Gomes Fernandes, de 22 anos, a agrediu desferindo chutes na costela, tapas no rosto, e bateu sua cabeça contra o chão. Após agredir a companheira, ele a expulsou de casa e se trancou na residência com a filha de apenas um ano de idade.

Diante das graves lesões, a equipe policial se prontificou a encaminhar a vítima até o hospital municipal, mas a jovem queria ir à casa da sua mãe, que reside em Morretes, então, foram dadas instruções para que ela comparecesse a Delegacia da Polícia Civil, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.

Família procurou a delegacia

Nas primeiras horas da manhã, mãe e filha se apresentaram na Delegacia de Morretes, informando a agressão sofrida pela jovem e, também pela mãe, que em seu depoimento, contou ter ido buscar a neta ao saber das agressões sofridas pela filha, porém, quando tentou resgatar o bebê, o genro a atacou.

Ao chegarem na delegacia a jovem passou mal e precisou ser encaminhada para o hospital de Morretes, onde ficou internada em observação, com suspeita de traumatismo craniano, após alguns exames, ela recebeu alta.

Prisão do suspeito

De posse de todas as informações, os policiais civis saíram em diligências e, imediatamente, localizaram Fernando, que foi autuado em flagrante por lesão corporal consumada, lesão corporal tentada, agressão e injúria contra as vítimas.