Rapaz é morto a tiros no portão de casa na Ilha dos Valadares

por Redação JB Litoral
11/02/2021 09:55 (Última atualização: 4 semanas atrás)

Giovane de Freitas Melego, de 27 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada desta quinta-feira, 11, em frente portão de sua casa, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá. Alvejado com pelo menos dois tiros na cabeça, o rapaz entrou em óbito no local.

Por volta da 0h30, equipes da Polícia Militar foram acionadas para dar atendimento a uma situação de disparos de arma de fogo na Rua 28 do bairro 7 de Setembro, onde havia uma pessoa ferida no chão.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram Giovane, caído em frente ao portão da própria residência e verificaram que na estrutura de metal havia marcas de tiros. Uma equipe do Samu também foi ao local, sendo constatado que o rapaz já estava em óbito.

Na averiguação, os policiais foram informados pela mãe do rapaz, que Giovane se encontrava sentado na escada, em frente a porta de entrada da sala, e que, de repente, ela ouviu disparos de arma de fogo. Ao ir ao portão para verificar o que estava acontecendo, encontrou o rapaz caído do lado de fora do quintal.

Durante as diligências, os policiais apuraram que após os tiros, dois indivíduos foram vistos saindo local correndo, mas ninguém soube passar informações que pudessem ajudar a identificar os suspeitos.

O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica e, em seguida, o corpo de Giovane recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares.

Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local, em busca de informações para dar início às investigações. Giovane não tinha passagens pela polícia.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments