Rapaz preso por tráfico de drogas em setembro é morto a tiros

por Redação JB Litoral
27/10/2020 13:49 (Última atualização: 27/10/2020)

No bairro Portelinha, na cidade de Guaratuba, um rapaz foi assassinado a tiros, na noite de segunda-feira, 26. A vítima foi identificada como Artolino Batista Ribeiro, de 19 anos, o qual, em setembro, tinha sido preso por tráfico de drogas.

O homicídio ocorreu por volta das 19h30, quando a vítima se encontrava em um acesso na Rua Venceslau Braz e foi surpreendia por dois indivíduos portando armas de fogo. Artolino ainda teria tenta fugir, mas foi perseguido e, ao ser alcançado, acabou alvejado com pelo menos quatro tiros, quando estava próximo de uma casa. Baleado na cabeça, o jovem entrou em óbito o local.

Moradores na região acionaram a Polícia Militar, mas nenhum suspeito do crime foi localizado. O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica e, em seguida, o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, para exames complementares.

O jovem tinha histórico por tráfico de drogas, sendo que no dia 12 de setembro foi preso mais uma vez por este crime. Na ocasião, ele foi flagrado por uma equipe da Rotam com 98 pedras de crack.

https://arquivo.jblitoral.com.br/rapaz-e-preso-com-98-pedras-de-crack-apos-invadir-casa-para-fugir-de-abordagem/

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments