Restaurante popular reabre no dia 13

Espaço volta a atender população com almoço e sopas no período da noite

por Redação JB Litoral
11/08/2015 19:49 (Última atualização: 11/08/2015)

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), informa que o Restaurante Popular será reaberto na próxima quinta-feira, dia 13.

Muitos trabalhadores da área central estão ansiosos com a retomada do serviço, pois no Restaurante Popular, cada pessoa paga apenas R$ 2,00 pelo almoço. E com esta reabertura, a Prefeitura de Paranaguá, também vai oferecer sopas no período noturno.

“O objetivo é oferecer até 600 refeições como estávamos fazendo”, destacou o prefeito de Paranaguá, Edison Kersten. Além das refeições por um valor bem acessível, a Prefeitura vai garantir a preparação de até 300 sopas. O prato de sopa custará R$ 1,00. O prato da noite irá variar entre sopa, risoto, polenta, purê, sempre acompanhado de uma guarnição.

A Prefeitura de Paranaguá subsidia parte de cada prato de comida. A secretária municipal de Assistência Social, Neuza Mary Machado, lembra que abrirá às 11h e segue até 14h e depois abrirá, para o período às 18h30 e fechará às 20h30 .
Melhorias

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O local foi fechado em maio para passar por melhorias como pintura nova, instalação de ar condicionado, recuperação de banheiros, na cozinha e dos equipamentos. “E as melhorias não param, mas já temos condições de abrir para atender a população”, destacou a secretária.

Além das melhorias como novo ar condicionado e preço mais em conta, o cardápio semanal é acompanhado por uma nutricionista que tem o objetivo de garantir um valor nutricional adequado.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments