Rocam flagra mulheres com maconha e cocaína durante abordagem de rotina

por Redação JB Litoral
27/01/2021 19:53 (Última atualização: 4 semanas atrás)

Duas mulheres foram presas e uma adolescente apreendida, na noite de terça-feira, 26, no município de Matinhos, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação, realizada por policiais militares do 9º Batalhão, houve a apreensão de diversas porções de maconha e cocaína.

De acordo com as informações da PM, uma equipe das Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (Rocam), em patrulhamento nas proximidades de um local conhecido como “Beco da Vera”, onde recaem diversas denúncias sobre tráfico de drogas, abordou três mulheres, uma delas menor de idade, as quais estavam agindo de maneira suspeita.

Em seguida, foi solicitado o apoio de uma policial militar feminina, sendo, então, realizada a revista das três mulheres e, com elas, foram localizadas sete porções de maconha (22 gramas) e uma bucha de cocaína (0,5 grama), além de R$ 143,50 em dinheiro.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Diante dos fatos, as três mulheres foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, junto com o entorpecente e dinheiro apreendido, para serem tomadas as medidas cabíveis.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments