Romu apreende drogas em “mocó” na Vila dos Comerciários

por Redação JB Litoral
01/03/2019 10:02 (Última atualização: 01/03/2019)

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) realizaram a apreensão de várias porções de maconha, na madrugada desta sexta-feira, dia 1º, durante uma abordagem em um mocó na Vila dos Comerciários, em Paranaguá. No local não foi encontrado nenhum suspeito.

De acordo com a ocorrência, por volta das 2h30, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal, realizava patrulhamento de rotina pelo bairro, quando, na Rua Mohamed Hamud Hamud, ao passar por um local conhecido por ser ponto de comércio de entorpecentes, foi avistado o mocó, em um beco denunciado por populares por ser frequentado por indivíduos suspeitos.

Os agentes resolveram fazer uma abordagem no local e, na aproximação do barraco, encontraram a porta aberta, mas não havia ninguém lá dentro. Na vistoria, foi encontrado, em cima de uma mesa, alguns pedaços de maconha e, em uma cadeira, mais um pouco do entorpecente, já embalado para a venda.

Na ação ainda foi apreendida uma balança de precisão, duas facas com vestígios de maconha e diversos plásticos usados para embalar a droga. Durante a abordagem, ninguém apareceu para passar informações que pudessem levar a suspeitos.
Todo o material acabou apreendido e foi entregue na 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para que sejam tomadas as providências necessárias.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Ao todo, foram apreendidos 159 gramas de maconha.

Romu apreende drogas em "mocó" na Vila dos Comerciários 3

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments