Tentativa de homicídio acaba com dois presos e revólver apreendido

por Márcio Aurélio
29/10/2020 17:15 (Última atualização: 29/10/2020)

Agentes da Guarda Civil Municipal (GMC) prenderam, na noite de quarta-feira, 28, dois rapazes acusados de uma tentativa de homicídio no bairro Porto dos Padres, na cidade de Paranaguá. Durante a ação foi apreendido um revólver que foi usado no atentado contra um homem de 44 anos.

Tudo começou por volta das 23 horas, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento pela Rua Samuel Pires de Mello, escutou o estampido de um tiro e, na sequência, avistou um homem sendo perseguido por Eliel Max Fernandes, de 21 anos, e Geovani Mendes de Souza, de 24, o qual estava correndo atrás da vítima com um revólver na mão.

Imediatamente os agentes realizaram a abordagem e Geovani largou a arma no chão, sendo, então, verificado que se tratava de um revólver calibre 38 com numeração suprimida, o qual estava uma munição íntegra, quatro projéteis picotados e um deflagrado.

A vítima foi identificada como Luciano Machado, o qual não chegou a ser ferido e, ao ser ouvido pelos guardas municipais, relatou que não conhecia os acusados e nem sabia explicar o motivo do atentado.

Todos os envolvidos acabaram encaminhados para o plantão da Delegacia Cidadã, junto com o revólver, sendo Eliel e Geovani autuados pelo crime de tentativa de homicídio e, na sequência, conduzidos para a Cadeia Pública, onde ficaram recolhidos à disposição da Justiça.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments