Destaques

Em Pontal do Paraná, PM encontra mochila recheada de drogas ao abordar casal em moto

Por Redação
28/07/2022 16:11 |
Atualizado em 3 semanas atrás

Em Pontal do Paraná, policiais militares do 9º Batalhão prenderam na tarde de quarta-feira, 27, um casal acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Cleberson Ribeiro Tobias, de 29 anos, e Ana Caroline Clemente da Silva, de 18, estavam em uma motocicleta, quando foram abordados por uma equipe de Rádio Patrulha, que verificou que eles estavam transportando entorpecentes em uma mochila.

Conforme o relatório policial, por volta das 13h20, uma equipe de Rádio Patrulha do 9º Batalhão estava em deslocamento pela rodovia PR-412, para atendimento de uma ocorrência, quando na altura do balneário Marisol desconfiou do casal, que estava em uma motocicleta e tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura.

De imediato, os militares resolveram fazer o acompanhamento e logo depois conseguiram abordar o veículo, o qual era pilotado por Cleberson. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com a dupla, mas ao ser verificada a mochila que estava com a Ana Caroline os militares encontraram 53 pinos de cocaína, cinco porções de maconha e quatro porções de crack, além da quantia de R$ 1.002,00.

Conforme a ocorrência, durante abordagem Cleberson assumiu a propriedade do entorpecente e, diante da situação, os dois suspeitos foram encaminhados ao plantão da Delegacia de Polícia Civil, no balneário Ipanema, para a elaboração do flagrante.

Segundo o que foi apurado pela polícia, o casal não tinha antecedentes criminais.