Festival de Jazz promete reunir mais de 20 mil pessoas na Ilha do Mel
Comemorando os 150 anos da construção do Farol das Conchas, a 8ª edição do Festival de Jazz da Ilha do Mel volta a levar o gênero para as comunidades de Encantadas e Nova Brasília. Depois de ficar sem realizar uma edição no ano passado, o evento também marcará o retorno das apresentações presenciais do festival.
Como nas edições anteriores, os shows sempre acontecerão nos finais de semana de Agosto. A programação será dividida entre os shows principais, apresentações do Circuito + Jazz, além elaborar atividades ambientais e promover aulas de yoga para os interessados em aprender a técnica milenar.
De acordo com a organização, a expectativa é de que 20 mil pessoas visitarão a paradisíaca ilha no período de baixa temporada, conhecido por ser uma época onde a o setor turístico sofre pelo número baixo de visitantes. “Será maravilhoso poder sentir novamente a energia desse encontro presencial. Estamos cuidando de tudo, nos mínimos detalhes, para vivermos dias incríveis na Ilha”, comenta o idealizador da iniciativa, Luis Henrique Stinglin.
Sobre o Festival de Jazz na Ilha:
Desde 2014, o evento traz artistas de renome na cena, com shows ao vivo. Em 2020, devido à explosão dos casos de Covid-19 que assolou o país, a produção promoveu um evento totalmente online, no canal oficial do Jazz na Ilha, na plataforma Youtube.
Confira mais detalhes da programação na rede social do evento pelo Instagram.