Destaques

Imprensa elege prefeito Edison como o melhor do Litoral

Por Redação JB Litoral
03/09/2014 23:00 |
Atualizado em 23:00

O prefeito Edison Kersten foi escolhido, por jornalistas e donos de veículos de comunicação, como o melhor prefeito do Litoral do Paraná em 2014, na votação do Troféu Imprensa deste ano. Em sua oitava edição, o Troféu Imprensa é organizado pelo Jornal dos Bairros, do jornalista Gilberto Fernandes, e elege as personalidades de destaque do Litoral paranaense nas áreas da comunicação, política, prestação de serviços e lideranças sindicais.

A votação aconteceu na noite de sexta-feira (29) no Restaurante Danúbio Azul e contou com a participação de jornalistas e donos de veículos de comunicação do Litoral. O secretário de Comunicação, Osvaldo Capetta, também estava presente. Ao todo, foram 13 votos em favor do prefeito de Paranaguá.

“Estamos trabalhando para fazer uma Paranaguá melhor para todos. Tenho só a agradecer aos profissionais de imprensa por esta honraria da qual me orgulho muito”, disse o prefeito Edison ao saber do resultado.

Na categoria “Melhor Secretário Municipal”, o secretário municipal de segurança de Paranaguá, Cícero Alves Fernandes, foi o mais votado e também receberá o troféu Imprensa 2014. O jornalista Marcos Silva, da Secom (Secretaria Municipal de Comunicação) de Paranaguá também receberá o troféu na categoria “Melhor Jornalista de Assessoria de Imprensa”.

Ao todo, foram 58 categorias votadas, abrangendo áreas como a comunicação, prestadores de serviços, concessionárias de serviços públicos, vereadores e líderes sindicais.

A noite de entrega da premiação está marcada para o dia 4 de dezembro no Teatro Rachel Costa.