Por ciúmes, mulher é agredida com estilete em Pontal do Paraná


Por Diogo Monteiro Publicado 21/02/2022 às 10h51 Atualizado 17/02/2024 às 02h26

Uma mulher de 27 anos foi agredida em casa, no início da madrugada desta segunda-feira (21), no balneário Praia de Leste, em Pontal do Paraná. De acordo com a vítima, a agressora invadiu a residência com um estilete e tentou matá-la na frente dos seus filhos.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 21h50, Maria Carolina Silva do Nascimento estava deitada na sala com seus três filhos, uma criança de seis, outra de três e a terceira com 1 ano, quando foram surpreendidos por Kamila Comparim Lemos, de 26 anos, que invadiu a casa armada com um estilete e foi para cima de Maria, tentando golpeá-la no pescoço.

A vítima consegui se defender, porém acabou sofrendo ferimentos nas mãos. Durante o ataque, Kamila teria dito que mataria ela e suas filhas. Diante da situação, Maria conseguiu pegar seus filhos e correr até uma base policial, onde pediu por socorro. Devido aos ferimentos, uma equipe do Siate foi acionada para prestar atendimento à Maria Carolina que, após ser medicada, não quis ser encaminhada ao hospital, pois não tinha com quem deixar seus filhos. Para dar continuidade no atendimento, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os menores durante a ocorrência.

Ao tomar conhecimento do fato, uma equipe policial se deslocou até a casa da vítima e encontrou a porta da residência arrombada, na sala havia muito sangue e a arma utilizada no crime foi recolhida. Assim que foi questionada sobre os motivos que teriam levado ao crime, Maria relatou que a suspeita da agressão acreditava que o seu namorado teria um caso com ela. Os policiais foram até o endereço indicado pela vítima e assim que Kamila avistou a viatura, correu e se escondeu em um cômodo, após alguns minutos de negociações, a suspeita disse que estava com sua filha pequena e se entregou.

Diante dos fatos, Kamila foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Ipanema, onde foi entregue também a arma utilizada no crime.