PM prende dupla com de mais de 10 quilos de maconha

por Redação JB Litoral
12/10/2018 00:00 (Última atualização: 12/10/2018)

Sander Gabriel de Melo Furlan e Daniel Alves de Oliveira, ambos de 18 anos, foram presos pela Polícia Militar, na manhã de quinta-feira, 11, na cidade de Guaratuba, acusados de tráfico de drogas. Na ação foram apreendidos mais de 10 quilos de maconha e ainda houve o encaminhamento do motorista de um aplicativo de transporte particular de passageiros à delegacia, o qual tinha sido contratado por eles.

De acordo com o relatório policial, por volta das 11h30 uma equipe da PM estava em patrulhamento de rotina pela Avenida Visconde do Rio Branco, balneário Brejatuba, quando avistou um veículo GM Celta, em que Sander e Daniel eram os passageiros.

O carro estava estacionado e com as luzes de alerta ligadas e quando os militares se aproximaram desconfiaram da maneira de agir dos ocupantes ao avistarem a viatura. Imediatamente foi realizada a abordagem e, na busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com os suspeitos.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

No entanto, ao ser feita uma vistoria no automóvel, os policiais encontraram todo o entorpecente, que estava no banco traseiro. Na averiguação foi constatado que o motorista do Celta, de 36 anos, morador em Curitiba, tinha sido contratado para trazer os dois rapazes à cidade de Guaratuba, onde eles entregariam a droga, mas não souberam precisar a quem.

Sander e Daniel, que têm endereço em Araucária e Curitiba, acabaram encaminhados à delegacia junto com o motorista, que foi identificado no boletim de ocorrência como testemunha. Ao todo, foram apreendidos 12 tijolos de maconha, que totalizaram quase 11 quilos.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments