PM prende dupla que trazia drogas para comercializar no litoral

por Redação
22/02/2021 05:53 (Última atualização: 1 semana atrás)

Além de entorpecente, houve apreensão de balança de precisão e R$ 1.450,00

Dois homens envolvidos com o tráfico de drogas acabaram presos, no início da noite de sexta-feira, 19, no Jardim Canadá, em Pontal do Paraná, durante uma abordagem de policiais militares da Subárea local. Porções de maconha foram apreendidas no carro da dupla e na casa de um dos suspeitos.

Tudo começou quando policiais militares receberam informações sobre um homem que era monitorado por tornozeleira eletrônica e fazia viagens de Pontal do Paraná para Curitiba, com o objetivo de buscar drogas e revender no litoral. O suspeito e um comparsa foram abordados no Jardim Canadá, numa Land Rover Evoque. 

Durante a vistoria foi encontrado um pacote com 39 gramas de maconha, tipo “murruga”, escondidos atrás do painel de multimídia do carro. As equipes foram até a casa do motorista do veículo, na Rua Jorge Amado, e foram localizados mais quatro pacotes de maconha, uma balança de precisão e R$ 1.450,00 em dinheiro. 

Após as medidas de praxe, a dupla foi entregue na delegacia de polícia, no balneário de Ipanema, para as medidas cabíveis. 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

MURRUGA

Murruga é a forma de preparo feita da flor da maconha, a qual contém alta concentração de THC e, por isso, é vendida por um preço maior. 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments