Polícia Civil realiza “Operação Plutão” em Paranaguá

por Redação JB Litoral
30/07/2015 18:00 (Última atualização: 30/07/2015)

NULL

Na manhã de quinta-feira, 30, a 1.ª SDP de Paranaguá encerrou a “Operação Plutão”, que foi realizada com o objetivo de repressão do tráfico ilícito de entorpecentes no litoral do Estado.

Foram realizadas prisões de 14 investigados, que, somadas às 4 prisões realizadas anteriormente, totalizaram 18 mandados de prisão preventiva cumpridos, todos expedidos em desfavor dos integrantes da associação criminosa que era, coordenada por Rodrigo Dos Santos Faria, detento, que foi investigado durante dois meses, pela equipe da 1ª SDP de Paranaguá.

Também foi realizada apreensão de substância entorpecente e autuação de três, dos investigados por tráfico ilícito de entorpecente. Vale ressaltar que Fátima da Silva Caetano e Alex Caetano dos Santos, cujos mandados foram cumpridos, são avó e tio de Fabio Gabriel Caetano, de um ano e quatro meses, que faleceu em Março deste ano, após ingerir 12 pedras de crack.

MANDADOS DE PRISÃO CUMPRIDOS

Vanessa Pereira Ramos de Oliveira; Tiago Jacques de Araújo; Alex Caetano dos Santos; Diogo dos Santos Aguiar; Dyonatan Tavares Correia; Fatima da Silva Caetano; Gil Maria Franzoi Junior; Juliane da Silva Moreira; Renata Cardoso; Robert Maurício Veiga Pereira; Cristian Rodrigo da Silva; Marcus Vinicius Santos;Anderson Paulo Gonçalves Tavares;  Hyago Rafael Lucio da Silva; Afonso Ochiliski Neto; Farid Galvan Nasser; Deiveson Aurélio de Castro; Rodrigo dos Santos Faria; Bruno Barbosa do Carmo;  Edson José da Silva de Oliveira.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Referente aos dois últimos indivíduos, foi dado cumprimento aos mandados de prisão expedido em desfavor dos capturados, porém os dois não possuem vínculo com a associação para o tráfico. Os referidos mandados foram expedidos, em decorrência do cometimento infrações penais diversas.

AUTUAÇÕES EM FLAGRANTE

1. Fatima da Silva Caetano E Diogo Santos de Aguiar, em posse de 26g de Maconha, 94g de Cocaína e 40g de Crack;
2. Vanessa Pereira Ramos de Oliveira, em posse de 35g de Crack e 190g de Maconha;
3. Cristian Rodrigo da Silva, em posse de 23,5g de Cocaína.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments