Ação conjunta prende dois homens suspeitos de tentativas de homicídio em Paranaguá


Por Redação Publicado 25/07/2024 às 12h12

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Força Nacional, prendeu dois homens, de 24 e 29 anos, suspeitos de estarem envolvidos em duas tentativas de homicídio ocorridas em Paranaguá. Um dos suspeitos foi localizado na noite de terça-feira (23) e o outro na manhã de quarta-feira (24).

Os crimes aconteceram no dia 19 de junho deste ano, no bairro Porto dos Padres, onde ambas as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo.

Após o ocorrido, a equipe de investigação deu início às diligências para identificar os responsáveis e entender os motivos que levaram à prática do crime.

“De acordo com as informações levantadas, a motivação está relacionada à disputa entre facções criminosas e uma retaliação por uma outra tentativa de homicídio”, esclareceu o delegado da PCPR, João Paulo Pelaez.

Após identificarem os dois suspeitos, a autoridade policial solicitou a prisão deles e a realização de buscas em seus endereços.

Durante as buscas, uma arma de fogo foi encontrada com um dos detidos, de 29 anos, e será analisada para verificar se foi utilizada nos crimes.

Após as prisões, os dois homens foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *