Ação da PM em Antonina acaba em apreensão de drogas e prisão de dois suspeitos


Por Redação Publicado 19/07/2024 às 16h34 Atualizado 21/07/2024 às 11h10

Na cidade de Antonina, policiais militares do 9º Batalhão prenderam na manhã desta sexta-feira, 19, dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação foi verificado que um deles era procurado pela Justiça e houve a apreensão de porções de crack e maconha, além de diversos objetos sem comprovação de origem.

Tudo começou por volta das 9h30, quando uma equipe de Rádio Patrulha estava em policiamento ostensivo pelo bairro Ponta da Pita e resolveu fazer uma incursão a pé por um beco com acesso pela Rua Leonino Polidoro.

Na sequência os policiais avistaram Cleidson Luiz Marques Pinheiro, de 35 anos, o qual já era conhecido no meio policial por tráfico de drogas e que se encontrava com um mandado de prisão em seu desfavor.

Ao perceber a presença dos militares, o suspeito foi em direção de uma residência, onde foi flagrado na porta conversando com Mizael Nascimento dos Santos, de 19 anos, também conhecido por ter envolvimento com o tráfico de drogas.

Em seguida, no interior da moradia os policiais localizaram uma caixa de papelão contendo dois invólucros com porções de crack (10,3 gramas) e de maconha (8,9 gramas). Junto com o entorpecente ainda foram encontrados dinheiro trocado, máquina de cartão de crédito, faca, dois rolos de papel filme e duas carteiras com documentos pessoais em nome de Cleidson e de outro homem que não estava no local.

Durante a abordagem os policiais ainda encontraram diversos produtos sem comprovação de procedência, como botijão de gás, cortador de grama, vídeo game, telefones celulares, rádio automotivo, câmera de vigilância inteligente, equipamento de pesca (tarrafa), máquina de cortar cabelo, lanterna adaptada para cabeça e duas bicicletas.

Ao serem questionados sobre a quem pertencia os entorpecentes, os abordados negaram a propriedade e também não informaram qual seria a origem dos objetos que estavam na moradia.

Diante dos fatos, a dupla acabou presa e foi encaminhada ao plantão da 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Antonina, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante pelo crime de tráfico de drogas e cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Cleidson.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *