Adolescente de 17 anos sofre tentativa de homicídio em Paranaguá


Por Redação Publicado 20/02/2025 às 09h06

Adolescente ferido a tiros em Paranaguá

Na noite da última quarta-feira (19), um jovem de 17 anos foi alvo de disparos de arma de fogo em Paranaguá. O incidente ocorreu na Rua Alfredo Budant, na área do Porto dos Padres, e foi registrado pela Polícia Militar (PM).

O adolescente foi atingido por dois tiros, um no tórax e outro que o feriu de raspão na cabeça. Ele recebeu atendimento imediato do Samu e foi transportado ao Hospital Regional do Litoral para tratamento.

De acordo com informações coletadas pelos policiais militares que responderam à ocorrência, a ação criminosa foi realizada por dois homens em uma bicicleta, que conseguiram escapar sem serem identificados.

Os policiais realizaram buscas na região para localizar os suspeitos, mas ninguém foi encontrado. O caso foi registrado em um boletim de ocorrência.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *