Carro é roubado e pertences são jogados no quintal; vítima pede ajuda


Por Marinna Prota Publicado 02/09/2021 às 13h27 Atualizado 16/02/2024 às 12h06

Parecia mais um dia normal na vida de Mariza Martins, de 43 anos. No dia 19 de agosto, ela entrou no seu carro, um Fiesta vermelho, ano 2010, pela última vez. Ao sair de carona com uma outra pessoa, ela teve o veículo roubado em frente a sua casa, em Paranaguá. Não bastasse o desespero, no período da noite os ladrões voltaram e jogaram uma sacola com “exatamente tudo que tinha dentro do carro” e sumiram. Um Boletim de Ocorrência foi registrado no mesmo dia, mas até agora a polícia não tem nem sinal dos suspeitos ou do Fiesta vermelho.

“Eu fui buscar minha filha no trabalho, parei meu carro do outro lado da rua em frente a minha casa. Moro na Rua Manoel Pereira, no bairro Leblon, quase em frente ao Sindicato dos Arrumadores”, contou Mariza, proprietária do veículo roubado.

“Quando foi 19h30, um amigo meu veio para buscar uma documentação e fui com ele no posto de carona, meu carro estava lá. Não demorei 40 minutos. Desci do carro, olhei para o lado da rua, e achei estranho que meu carro não estava lá. Entrei em casa e perguntei se o meu marido havia pego o carro. E ai me responderam que não e me desesperei”, relatou.

Ela acionou a polícia e os agentes vieram até o local do ocorrido e confeccionaram o Boletim de Ocorrência (BO). No entanto, até o momento o veículo não foi encontrado. “Meu marido saiu procurando pela cidade, foi por um monte de lugar. Quando foi umas 23 horas, eu escuto um barulho. Quando eu vi, jogaram um saco de lixo dentro do meu quintal com todos os pertences que estavam dentro do meu carro. Chaves, controle do apartamento, documentos, tudo, não faltou absolutamente nada. Parece coisa de conhecido, mas até agora já rodei a cidade inteira e até agora nada”, disse a vítima.

“Quem puder ajudar, a placa dele é AYN-1302, Fiesta vermelho 2010″, finalizou aflita a Mariza. Qualquer informação pode ser repassada para a Polícia Civil que investiga o caso.