Em Paranaguá, abordagem em bar leva Rotam a prender mulher por tráfico de drogas


Por Redação Publicado 30/11/2022 às 09h17 Atualizado 17/02/2024 às 22h52

Uma ação da Operação Albatroz, em Paranaguá, levou policiais militares a prender, na madrugada de terça-feira (29), Maria Eduarda Rodrigues Matias, de 20 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. Ela foi abordada em um bar e durante as diligências houve a apreensão de 126 pedras de crack.

Conforme a ocorrência, por volta de meia noite, uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) realizava patrulhamento pela Avenida Coronel José Lobo e, ao chegar em um local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas, nas imediações do bairro Oceania, desconfiou da maneira de agir de um rapaz de 23 anos, o qual demonstrou nervosismo ao avistar a viatura, logo depois de sair de um bar.

De imediato os policiais resolveram realizar a abordagem e o suspeito, ao perceber a ação dos militares, derrubou um invólucro no chão. Na sequência ele foi abordado e, ao ser verificado o que tinha sido dispensado, os policiais encontraram uma pedra de crack.

https://old.jblitoral.com.br/pm-apreende-crack-cocaina-e-maconha-durante-atividade-da-operacao-albatroz/

Na continuidade da abordagem, os policiais foram até o bar e abordaram Maria Eduarda, a qual, segundo a ocorrência, admitiu que estava comercializando drogas no local. Seguindo as informações da moça, os policiais acabaram encontrando, em uma janela do ponto comercial, mais 125 pedras de crack, além de R$ 201,00 que seriam proveniente do tráfico de drogas.

Diante da situação, a dupla foi encaminhada ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, sendo Maria Eduarda autuada em flagrante. Ela não tinha passagem pela polícia. O rapaz foi ouvido em Termo Circunstanciado por porte de entorpecente para consumo.