Em Paranaguá, motorista de aplicativo é preso mais uma vez por tráfico de drogas


Por Redação Publicado 18/08/2023 às 12h05 Atualizado 18/02/2024 às 20h39

Através de denúncias, policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) prenderam um motorista de aplicativo por tráfico de drogas em Paranaguá na noite de quarta-feira, 16. Marlon Cristian Pereira, de 30 anos, já tinha passagem pela polícia pelo mesmo delito.

Tudo começou por volta das 23 horas, quando os militares foram averiguar denúncias de moradores na região do bairro Labra, sobre um homem recém-chegado na localidade e que estaria realizando o comércio de entorpecentes e teria em sua posse uma arma de fogo, similar a uma pistola.

Nas diligências, os policiais encontraram Marlon, que se encaixava na descrição repassada. Ele estava na frente de sua residência, na Rua Arsênio Bento dos Santos, Parque São João, e, ao ver os policiais, soltou ao chão um invólucro pequeno que, na abordagem, foi verificado que se tratava de uma bucha de cocaína.

Logo depois, na busca domiciliar, os policiais encontraram uma réplica de pistola, dentro de uma gaveta no armário da pia e, embaixo de vários sacos plásticos, foi localizada uma embalagem contendo mais 41 porções de cocaína prontas para a comercialização.

Na continuidade das diligências, em um colchão, os militares localizaram sete munições calibre 9mm e ainda houve a apreensão de R$ 100,00, 24 dólares americanos, máquina de cartão de crédito e um aparelho celular.

Segundo a ocorrência, ao ser preso Marlon disse trabalhar como motorista de aplicativo e que em data anterior já havia sido autuado pelo mesmo crime, quando praticava uma corrida para um cliente em Paranaguá.

Diante da situação, ele foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante.