Homem é assassinado a tiros após ser chamado no portão de casa, em Paranaguá


Por Redação Publicado 21/07/2024 às 15h24
Julio-Cesar-Galdino-Pires

Na noite de sábado, 20, mais um homicídio foi registrado na cidade de Paranaguá. A vítima foi Júlio César Galdino Pires (foto/redes sociais), de 39 anos, o qual foi assassinado a tiros após ser chamado no portão de uma casa na Rua dos Jequitibás, Jardim Iguaçu, onde residia.

Por volta das 22h30, equipes da Polícia Militar foram acionadas para prestar atendimento em uma situação de disparos de arma de fogo, onde o solicitante relatou que ouviu cerca de quatro estampidos de tiros e ao sair de sua residência se deparou com um indivíduo caído ao chão.

Conforme informações não oficiais, testemunhas teriam informado que os autores do homicídio foram dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta e que chamaram por Júlio no portão da casa.

Quando “Gordo”, como Júlio era conhecido, foi verificar quem o procurava acabou baleado. Alvejado na cabeça, o homem entrou em óbito no local. Estojos de munição calibre 9mm foram encontrados próximo ao corpo.

O local foi isolado para as análises da Polícia Científica e, em seguida, o corpo recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares. Na região, ninguém soube passar outras informações que pudessem levar a autoria do homicídio.

Este foi 41° assassinato registrado em Paranaguá neste ano. Em todo o litoral já ocorreram 83 casos em 2024.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *