Homem é preso em Morretes ao tentar sacar dinheiro de FGTS com documento falso


Por Redação Publicado 19/07/2024 às 11h32

Um homem de 55 anos foi preso por policiais militares do 9º Batalhão após ter sido denunciado por tentar sacar dinheiro de uma conta de FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), usando documento falso. O crime foi flagrado quando o suspeito apresentou uma identidade falsa em uma agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Morretes.

Conforme a ocorrência, por volta das 14h, uma equipe policial foi acionada para se deslocar até o banco, onde foi apurado que o suspeito estava tentando se passar por outra pessoa para o saque dos valores.

Segundo as informações colhida pelos policiais, o suspeito apresentou uma carteira de identidade do estado de São Paulo e, após verificação junto ao sistema de informações bancárias, foi constatado que a foto do registro era diferente da pessoa que estava na agência. 

Em seguida, o abordado não forneceu mais informações e, diante dos fatos, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Morretes, onde acabou informando sua verdadeira identidade.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica e o suspeito foi autuado em flagrante, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *