Homem é preso em ação da Polícia Civil após invadir três sobrados em Matinhos
Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Civil na cidade Matinhos, acusado de furto qualificado. A ação ocorreu na sexta-feira (21) e foi realizada por policiais que atuam no Verão Maior Paraná, após denúncias de moradores sobre um furto em andamento.
Segundo o delegado Gabriel Caldeira, o suspeito arrombou e invadiu três sobrados localizados no mesmo terreno, pertencentes a proprietários distintos. Ao receber as informações, os policiais se dirigiram rapidamente ao local e realizaram a prisão do indivíduo, que foi levado à delegacia para os procedimentos legais.
Após os trâmites necessários, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
A Polícia Civil ressalta que a população tem um papel crucial nas investigações e pode fazer denúncias anônimas através do telefone 197 da PCPR ou do Disque-Denúncia pelo número 181.
