Homicídio ocorrido em janeiro de 2023 em Antonina leva Polícia Civil a prender três pessoas


Por Redação Publicado 22/02/2024 às 15h58
Davi Custódio, vítima de homicídio.

A investigação do homicídio de Davi Custódio dos Santos (foto), de 19 anos, ocorrido na cidade de Antonina, em janeiro de 2023, levou a Polícia Civil a prender três pessoas.

As capturas aconteceram nesta quarta-feira (21), no mesmo município, em Fazenda Rio Grande e Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, e contaram com apoio de policiais civis que estão atuando no Verão Maior Paraná.

De acordo com as informações do site da Polícia Civil, em Antonina, uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Ela também foi presa por mandado de prisão em aberto.

Em Fazenda Rio Grande, os policiais civis prenderam um homem de 35 anos, suspeito de integrar uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas em pontos de Antonina e Paranaguá, além de ser apontado como mandante do homicídio que vitimou Davi.

A PCPR também prendeu um homem de 23 anos na cidade de Piraquara, apontado como executor do homicídio.

CRIME

Na data dos fatos, a família da vítima procurou a delegacia da PCPR para notificar o desaparecimento.

“Vinte dias após o registro, o corpo foi localizado em região de mata. A PCPR apurou durante as investigações que, em dezembro de 2022, o homem foi vítima de uma tentativa de homicídio, em Paranaguá”, afirma o delegado da PCPR Felipe Boffo.

Posteriormente, ele buscou abrigo na casa de um casal que também está ligado ao tráfico de drogas. Os suspeitos receberam a ordem de cometer a ação criminosa, atraíram o rapaz até a região de mata e atiraram contra ele.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *