Idosa de 83 anos tem casa invadida e sofre estupro coletivo, em Alexandra


Por Diogo Monteiro Publicado 13/07/2022 às 10h14 Atualizado 17/02/2024 às 12h31

Uma idosa de 83 anos foi agredida e obrigada a fazer sexo oral em três homens que invadiram sua casa na madrugada de terça-feira (12), na Estrada do Ribeirão, em Alexandra. A vítima, que mora sozinha, foi encontrada desacordada por vizinhos e encaminhada para o Hospital Regional do Litoral (HRL), em Paranaguá.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma Assistente Social do HRL acionou a Rádio Patrulha Auto (RPA) da Polícia Militar (PM) após uma senhora dar entrada na emergência do hospital depois de ter sido agredida e estuprada. Assim que a equipe chegou na enfermaria, os militares conversaram com a vítima, que, de forma lúcida, deu detalhes da ação dos criminosos.

Segundo a idosa, por volta das 2h, três homens invadiram a sua residência e a obrigaram fazer sexo oral neles. Ela relatou que foi agredida e, da residência, foram levados vários pertences. Por não ter mais parentes vivos na cidade, a vítima é acompanhada por um casal que presta apoio diário a ela e, ao realizar uma visita, a encontraram caída, desacordada e com a casa toda revirada.

Após passar por exames clínicos, a idosa foi orientada a registrar a ocorrência. O caso, a partir de agora, passará a ser investigado pela Polícia Civil de Paranaguá.

Quem tiver informações ou tenha presenciado alguma movimentação estranha próximo à residência da idosa, poderá realizar a denúncia de forma anônima através do Whatsapp Web Denúncia da Polícia Militar: (41) 9 9262-9790.