Morre no hospital rapaz baleado no atentado a tiros na Vila Guarani
Na madrugada desta sexta-feira, 1º, foi confirmada a morte da segunda vítima do atentado ocorrido na Vila Guarani, em Paranaguá. Gabriel Borba, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional do Litoral (HRL). A vítima foi alvejada nos braços, pernas e no abdômen. Ele estava ao lado de Anderson Vargas dos Santos, de 27 anos, e que foi executado pelos atiradores, também de Márcio Luiz do Carmo, 48 anos, que permanece internado.
- Homem baleado no tórax é encaminhado ao Hospital Regional do Litoral
- Homem é assassinado a tiros e outros dois ficam feridos em atentado na Vila Guarani
- Em Guaratuba, homem com dois mandados de prisão é flagrado com bicicleta roubada
As duas vítimas do crime foram socorridas e encaminhadas para a emergência do HRL após quatro pessoas serem surpreendidas por atiradores, que efetuaram mais de 40 disparos de arma de fogo contra o grupo. No local, as equipes encontraram Anderson já em óbito e, um pouco mais a frente, encontraram Márcio e Gabriel feridos e iniciaram o atendimento. A segunda vítima fatal não tinha antecedentes criminais.
O corpo de Gabriel Borba foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, onde passará por exames antes de ser liberado para a família.
Agora Paranaguá soma 14 assassinatos em 2022. No Litoral o número subiu para 27 homicídios. O caso a partir de agora passa a ser investigado pela Polícia Civil de Paranaguá.