Patrulha Maria da Penha prende homem por agredir e ofender ex-companheira em Paranaguá


Por Redação Publicado 23/07/2024 às 08h57

Agentes da Guarda Civil Municipal prenderam na manhã de domingo, 21, um homem de 30 anos, acusado de agredir e ofender sua ex-companheira em Paranaguá. A prisão foi realizada pela equipe da Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal na Rua Nilo Lazaro Abud, Vila dos Comerciários.

Conforme as informações da corporação, por volta das 9h00, a Central de Comando Operacional (CCO) recebeu um chamado urgente de uma mulher de 25 anos, que temia pela sua segurança devido seu ex-companheiro estar em sua residência, apesar da medida protetiva que o impedia de se aproximar.

Ao chegarem ao local, as agentes GCM foram informadas de que o homem havia agredido a mulher com tapas no rosto e se armado com uma faca de cozinha, recusando-se a deixar a casa enquanto proferia ofensas.

As guardas civis encontraram o homem bastante alterado e hostil. Mesmo diante da situação e das informações sobre sua medida protetiva, ele continuou a insultar a vítima e resistiu à abordagem policial, alegando ter antecedentes criminais.

Apesar da recusa inicial em se deslocar à Delegacia Cidadã, o homem acabou sendo convencido a ir após perceber que tinha sido solicitado apoio de outra equipe da GCM.

Encaminhado à unidade policial, o agressor foi autuado em flagrante, ficando preso à disposição da Justiça.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *