Suspeito de assaltar panificadora em Paranaguá é preso com réplica de revólver


Por Redação Publicado 29/10/2022 às 20h58 Atualizado 17/02/2024 às 20h24

Em Paranaguá, um rapaz de 25 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã deste sábado (29), acusado de assaltar uma panificadora. Rodrigo Nadolny do Nascimento foi abordado logo após o crime de posse de uma réplica de revólver.

Conforme a ocorrência, por volta das 9h30 policiais miliares de Rádio Patrulha do 9º Batalhão foram acionados para verificar o roubo no estabelecimento, localizado na Rua Tabajara, bairro Porto dos Padres e, na chegada ao local, o proprietário informou que o autor do delito estava portando uma arma de fogo e uma faca.

Segundo a vítima, na sequência o assaltante subtraiu dinheiro do caixa e um aparelho celular, colocando os produtos do roubo dentro de uma mochila. Antes de fugir, o criminoso ainda tomou o telefone de uma cliente, mas acabou devolvendo o aparelho para a mulher depois de verificar que poderia ser rastreado. Ele ainda fez ameaças para a dona do celular, dizendo que iria lhe matar, se ficasse olhando muito para ele.

https://old.jblitoral.com.br/em-paranagua-dupla-assalta-panificadora-e-foge-de-bicicleta/

Imediatamente os policiais deram início às buscas pela região e, ao chegarem no cruzamento das ruas José Cadilhe e Alzir dos Santos Antunes, encontraram Rodrigo, que se encaixava nas características repassadas pelas vítimas, sobre o autor do assalto.

Logo depois, ao perceber que seria abordado, o rapaz saiu correndo e, em seguida, pulou o muro de uma residência. Mas os policiais acabaram seguindo Rodrigo, que acabou se entregando e confessando que era o autor do roubo na panificadora.

Durante a abordagem, na mochila do rapaz os policiais encontraram o simulacro, além de porções pequenas de crack, dinheiro e dois celulares, sendo que um dos aparelhos, conforme informado pelo próprio abordado aos policiais, era o telefone subtraído da panificadora.

Rodrigo ainda foi reconhecido pelo comerciante e, na sequência, conduzido ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante pelo crime de roubo. Ele também irá responder pelo delito de drogas para consumo.

A suspeita é que o detido esteja envolvido em outro assalto à panificadora ocorrido na quinta-feira, 27, na Vila Guarani. O crime foi praticado por dois homens, um deles portando um revólver semelhante ao simulacro apreendido com o detido.