Suspeito de assalto a loja de joias é preso
Políciais militares prenderam um dos suspeitos do assalto a joalheria, que ocorreu na tarde da última sexta-feira (14), no Centro de Paranaguá. Gabriel Mendes da Silva, 18 anos, foi preso após denúncia repassada ao aplicativo WhatsApp do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Com o suspeito, os policiais recuperaram parte dos objetos roubados da loja. Câmeras de segurança registram assalto a loja no Centro de Paranaguá
A prisão ocorreu na madrugada de segunda-feira (14). Durante a ação, foi apreendida uma mochila contendo dois mostruários com joias e semijoias de prata, além de 136,8 gramas de crack e cinco munições de calibre 38. O suspeito acabou encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde ficou recolhido no setor de carceragem local pelos crimes de receptação, posse ilegal de munição e tráfico de drogas.
OUTRA APREENSÃO
Durante a noite de domingo(08), policiais militares já tinham apreendido outra parte do que foi roubado da joalheria. Os objetos foram encontrados em outra casa, localizada na Rua Alfredo Budant, no Porto dos Padres. A ação policial ocorreu por volta das 21 horas, após denúncias relatando que um indivíduo estaria vendendo vários objetos de prata em um beco.
No momento em que a equipe chegou ao local, o suspeito fugiu para a residência e quando os policiais entraram encontraram os objetos em cima de uma mesa, mas o suspeito não se encontrava no local. Junto com os objetos foi localizada uma certidão de nascimento, de um rapaz de 22 anos, que, segundo populares, seria a pessoa que estava oferecendo o material, o qual foi entregue na 1.ª SDP.