Suspeitos de homicídios e estupro são presos em operação da Polícia Civil


Por Redação JB Litoral Publicado 08/09/2016 às 09h13 Atualizado 14/02/2024 às 16h03

Na terça-feira, 6, a Polícia Civil de Paranaguá encerrou a terceira fase da Operação Vitae, realizada com o objetivo de diminuir o índice de crimes contra a vida na cidade. A ação, que teve início na sexta-feira, 2, foi finalizada com a prisão de sete homens acusados de crimes de homicídio e de mais um por estupro.

Entre os presos estão quatro suspeitos de matar Luana Mello da Silva, de 16 anos, assassinada no dia 30 de janeiro na Vila dos Comerciários e que teve o corpo incendiado com pneus. Também foi um suspeito da morte da morte de Kelvin da Silva Cabral, ocorrido no dia 13 de junho, e mais dois pelo homicídio de Edson Luiz Maia Gonçalves Junior, morto no dia 17 de agosto, ambos no Jardim Iguaçu. Dois dos detidos ainda são acusados de envolvimento na morte de Maycon de Andrade Pinheiro, de 20 anos, ocorrido na sexta-feira, 2. Nas diligências ainda presos um homem acusado estupro e que também é apontado pela prática de assaltos.

Foram presos Augusto Cesar Alves de Souza, 21; Marcio Lopes Martins, 22; Alex Sandro Costa, 22; Adilson Lopes Martins, 28; Alessandro Pimenta de Oliveira, 19; Leandro Rodrigues da Silva, 31; Dionízio Gonçalves dos Santos, 18, e Vagner da Rosa Maurício, 24. Eles foram encaminhados à 1.ª Subdivisão Policial, onde permanecem recolhidos no setor de carceragem local à disposição da Justiça.