Vítima de ataque a tiros no Bockmann morre no Hospital Regional, em Paranaguá


Por Redação Publicado 22/07/2024 às 16h43
Guilherme-vitima-de-homicidio-1

Vítima de disparos de arma de fogo, morreu na manhã desta segunda-feira, 22, no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, Guilherme Coelho Lopes (foto/redes sociais), de 30 anos. Ele tinha sofrido um atentado na noite de domingo, 21, quando estava na Rua Professor Randolfo Arzua, no bairro Bockmann.

De acordo com a ocorrência, por volta das 19 horas, policiais militares foram acionados para atender a uma situação de disparo de arma e, ao chegarem ao local, encontraram socorristas do Samu prestando os primeiros atendimentos à vítima.

Em conversas com moradores da área, relatos indicaram que o ataque foi cometido por dois homens em uma motocicleta preta. Testemunhas afirmaram que, ao se aproximarem de Guilherme, o garupa — que não usava capacete e exibia cabelos cacheados — foi quem disparou contra ele.

Homem é alvo de tentativa de homicídio por dupla em motocicleta no Bockmann, em Paranaguá

O homem levou pelo menos três tiros na região da cabeça e foi encaminhado rapidamente para a casa hospitalar, mas não conseguiu se recuperar e entrou em óbito nesta manhã e, em seguida, o corpo foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares.

Este foi o 42º homicídio registrado em Paranaguá. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que deverá ouvir familiares e conhecidos da vítima para dar rumo às diligências.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *