Jovem vítima de atentado na Ilha dos Valadares é encontrado morto em Antonina 


Por Redação Publicado 22/01/2023 às 17h05 Atualizado 18/02/2024 às 03h02

Depois de escapar de um atentado a tiros na Ilha dos Valadares, em Paranaguá, Davi Custodio dos Santos, de 19 anos, foi para a cidade de Antonina, onde acabou desaparecendo duas semanas depois. Na noite de sábado (21), o corpo do rapaz foi encontrado e constatado que ele tinha sido vítima de homicídio. 

O achado do cadáver foi feito por populares, no local conhecido como Praia do Gomes, os quais entraram em contato com o Corpo de Bombeiros de Antonina, por volta das 22h. Equipes da Polícia Militar também foram ao local e, após a perícia, o corpo, em avançado estágio de decomposição, foi recolhido pelo IML de Paranaguá. 

Na manhã deste domingo (22), familiares foram até o IML e, através das tatuagens que o rapaz tinha no corpo, fizeram a identificação. Nos exames complementares foi constatado que Davi foi morto com tiros no tórax. 

Conforme o que foi apurado pela polícia, o rapaz tinha desaparecido no dia 16, quando se encontrava na casa de conhecidos, na cidade de Antonina, acompanhado da namorada. O rapaz sumiu quando saiu para pegar ostras na região da Praia do Gomes e, depois disso, não foi mais encontrado. 

Na madrugada do dia 30 de dezembro de 2022, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá, Davi tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio. Na ocasião, policiais militares foram até uma casa na Rua 128, onde foram informados que um indivíduo, usando touca balaclava, quebrou o portão e invadiu a residência onde o rapaz estava e, em seguida, efetuou aproximadamente 10 disparos na direção dele. Davi conseguiu fugir sem ser alvejado e o atirador saiu do local em seguida, tomando rumo ignorado. 

A morte de Davi está sob investigação da Polícia Civil de Antonina, que deverá ouvir familiares e conhecidos do rapaz para esclarecer o crime.