Policial

ROTAM apreende arma de fogo, após confusão no Jardim Esperança.

Por Redação JB Litoral
02/08/2014 15:07 |
Atualizado em 15:07

Na tarde de quinta-feira, 31, policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) fizeram a apreensão de uma espingarda que pode ter sido usada em assaltos em Paranaguá. A arma foi localizada em uma casa na Rua Airo Carvalho Cruz, no Vale do Sol, durante a averiguação de uma confusão que resultou em disparo de arma de fogo.

De acordo com a ocorrência, por volta das 12h00 policiais militares foram até o local, onde populares informaram que quatro homens estavam na residência, quando outros quatro indivíduos apareceram em duas motocicleta e, logo em seguida ocorreu uma discussão e houve um disparo de arma de fogo.

Segundo o que foi apurado pelos policiais, após o tiro os envolvidos correram para a rua, sendo que o autor do disparo e seus acompanhantes fugiram nas motocicletas e um dos homens que estava na casa teria sido baleado nas costas, mas ninguém foi encontrado no local.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
ROTAM apreende arma de fogo, após confusão no Jardim Esperança., JB Litoral - Notícias de Paranaguá, Guaratuba, Morretes, Guaraqueçaba e litoral do Paraná

Ao entrarem na casa, onde teria começado a discussão, os policiais localizaram, dentro de um travesseiro, uma espingarda calibre 36, com cano serrado e sem coronha e munição. De acordo com a PM, a arma tem as mesmas características da qual foi usada em assaltos a estabelecimentos comerciais na cidade, recentemente. Na residência ainda foi encontrada um documento de identidade, que pode ser de um dos envolvidos na confusão.

O documento e a espingarda foram entregues na 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para dar sequência às investigações.