Com ciúmes da ex-mulher do namorado, jovem ataca e esfaqueia grávida, em Paranaguá


Por Redação Publicado 27/09/2023 às 20h53 Atualizado 19/02/2024 às 00h49
Vítima foi atacada no local de trabalho; violência foi motivada por ciúmes. Foto: Arquivo/PCPR

Uma jovem grávida, de 27 anos, foi atacada pelas costas quando trabalhava em um restaurante, no final da tarde de terça-feira (26), no bairro Dom Pedro II, em Paranaguá. A agressora é a atual namorada do pai da criança. Segundo relato da vítima, horas antes do ataque, ela enviou uma mensagem para seu ex-companheiro informando que iria em uma consulta fazer exame de ecografia e perguntou se ele tinha interesse em acompanha-la para ver se estava tudo bem com o bebê. Mas quem respondeu à mensagem foi a atual namorada dele, dizendo que o rapaz não iria e que era para ela parar de mandar mensagens.

Covardia

A gestante estava trabalhando quando foi atacada pelas costas. Ela foi ferida com vários golpes no braço esquerdo, perna e costas. A agressora só cessou os golpes após ser contida pelas companheiras de trabalho da vítima, mas conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

Ameaças

Ainda segundo o relato feito à polícia, a agressora ciumenta saiu do restaurante ameaçando voltar e “esfaquear sua barriga para matar a criança”. A atual namorada foi ao restaurante acompanhada de uma outra mulher, também disposta a agredir a gestante com uma corrente de bicicleta, mas foi impedida pelos funcionários do local de se aproximar da vítima.

Socorro

Ferida, a gestante foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu atendimento médico. Os ferimentos foram leves e ela foi liberada da UPA, sendo encaminha pela PM até a sua residência. Nesta quarta-feira (27), a vítima foi até a delegacia da 1ª Subdivisão de Polícia Civil de Paranaguá, onde prestou mais informações e pegou encaminhamento para ser submetida a exames de corpo delito, no Instituto Médico Legal (IML).

Histórico de Violência

O JB Litoral apurou que o ex-casal tem um longo histórico de violência doméstica e, além da criança que ainda não nasceu, eles têm um filho de três anos. O rapaz, também de 27 anos, já foi preso em uma das ocasiões em que teria agredido a ex-mulher.