Hóspede bate em funcionário de hotel em Guaratuba; agressor já foi liberado pela polícia


Por Diogo Monteiro Publicado 03/02/2022 às 15h01 Atualizado 17/02/2024 às 01h06
(Foto: Ilustração/ Divulgação)

O funcionário do Clube Candeias, localizado no bairro Brejatuba, em Guaratuba, foi agredido na noite desta quarta-feira, 2, por Paulo Henrique dos Santos Bueno, 43 anos, após ser advertido que não poderia consumir bebida alcoólica na borda da piscina. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o funcionário do estabelecimento, Thomas Victor da Silva Pitanga, de 20 anos, o orientou sobre a ação. Sem acatar o pedido de Thomas, o agressor começou a xingá-lo e, logo depois, deu chutes, tapas e socos no rapaz. Testemunhas também relataram que, além de falas homofóbicas, Paulo fez ameaças de morte ao trabalhador.

Ao ser chamada para atender a confusão, a Polícia Militar constatou que o hóspede apresentava sinais de embriaguez. Com ferimento no olho direito, a vítima foi atendida e liberada para dar seguimento a ocorrência. O acusado chegou a ser ouvido, na Delegacia da Polícia Civil, sob Termo Circunstanciado de Ocorrência, quando o delito não é considerado grave.

Em resposta ao JB Litoral, o gerente do Clube Candeias, em Guaratuba, comentou ter repassado o caso ao setor jurídico para que todas as medidas cabíveis sejam tomadas.