Rapaz que teve o corpo esmagado por caminhão é identificado em Paranaguá


Por Diogo Monteiro Publicado 27/01/2022 às 10h38 Atualizado 17/02/2024 às 00h41

Foi identificado o morador em situação de rua que morreu atropelado no dia 29 de outubro de 2021, as margens da BR-277, no sentido porto, em Paranaguá. Anderson Fabrício Barbosa, de 27 anos, utilizava caminhões estacionados para dormir próximo ao rodado durante a noite. Naquela sexta-feira pela manhã, ele foi atropelado por estar embaixo do caminhão.

A identificação do rapaz foi possível através do exame de DNA. Quem forneceu o material genético foi o pai de Anderson, que é taxista em Matinhos e a mãe da vítima é moradora da capital.

Relembre o caso

Anderson era conhecido na região e escolhia caminhões que ficam estacionados na marginal da rodovia para se abrigar durante a noite. No dia do acidente ele teria dormido próximo ao rodado de um veículo para se esquentar, o motorista sem perceber ou imaginar que teria alguém deitado por ali, teria arrancado seu caminhão e seguiu viagem.

Motoristas que estava no local, ao perceber o homem esmagado, acionaram as equipes de emergência da Ecovia, que constataram o óbito. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área, para que o corpo pudesse ser encaminhado a sede do Instituo Médico Legal (IML), em Paranaguá, onde ficou até ser reconhecido e liberado.