Três pessoas são feridas a tiros na saída de casa noturna em Paranaguá 


Por Redação Publicado 20/11/2022 às 09h44 Atualizado 17/02/2024 às 22h01

No início da manhã de sábado, 19, policiais militares foram acionados para se deslocar até o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, para averiguar as informações da chegada no local de três pessoas feridas por disparos de arma de fogo. 

Conforme a ocorrência, durante as diligências os policiais verificaram que as vítimas foram duas moças e um rapaz, os quais estavam no Clube Showpanas, na Ponta do Caju, e foram alvejadas por tiros disparados na saída de um evento que acontecia no local. 

As vítimas foram um rapaz de 20 anos, o qual foi atingido de raspão nas costas; uma moça de 29, alvejada com um tiro no braço direto e outra jovem de 21, a qual foi baleada na perna direita. 

Em suas declarações aos policiais, uma das vítimas relatou que haviam comentários em grupos de WhatsApp de que haveria um confronto de facções criminosas num baile funk que seria realizado no clube e que, no final do evento, um homem que estava na praça, em frente ao local, sacou uma pistola e começou a atirar contra as pessoas que saíam do estabelecimento. 

Durante as diligências pelas imediações do clube, os policiais encontraram um carro com várias perfurações e que teria sido atingido pelos disparos efetuados pelo autor do atentado, o qual fugiu do local tomando rumo ignorado. 

MAIS TIROS NO FERIADO 


Na madrugada de quarta-feira, 15, (feriado da Proclamação da República) outras três pessoas deram entrada no Hospital Regional do Litoral, vítimas de lesões em situações distintas, porém, relacionadas ao Clube Showpanas. Uma delas foi ferida a tiros. 

De acordo com o que foi apurado pela PM, uma das vítimas foi um homem de 33 anos, o qual teria sido agredido em via pública por uma mulher, a qual veio a desferir um golpe de faca em suas costas. Outro ferido foi um rapaz de 21 anos, que estava em frente à casa noturna, momento em que percebeu que havia uma briga, que resultou em disparos de arma de fogo, vindo um dos tiros a atingir sua mão direita.  

A terceira vítima foi um rapaz de 19 anos, o qual relatou aos policiais que se envolveu em uma briga no interior da casa noturna, quando então foi espancado com chutes e socos. Os três feridos se deslocaram ao HRL por meios próprios. Nenhum suspeito foi preso.