Influenciadora foragida cresce nas redes sociais após operação policial


Por Publicado 22/10/2021 às 16h34 Atualizado 16/02/2024 às 16h52

A operação deflagrada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) em parceria com a secretaria de segurança pública de Paranaguá na manhã da última quinta-feira (21) está repercutindo entre moradores de Paranaguá.

Um dos fatos mais curiosos é que a influenciadora digital Jennifer Róvero, apontada pelas autoridades como uma das chefes da quadrilha, vem crescendo nas redes sociais desde que teve seu nome atrelado à investigação. Mesmo não tendo a identidade completa revelada pelos agentes, as informações que já são públicas ligam o automóvel, a residência e a própria imagem da jovem com a criminalidade.

Nas redes, Jennifer se destaca na categoria “lifestyle“, que é quando a personalidade expõe toda a sua rotina para o seus seguidores, entre as postagens diárias, a jovem mostra seus exercícios físicos, dá dicas de alimentação saudável e também expõe os looks de marcas famosas e parcerias com lojas regionais.

A modelo segue foragida de acordo com a Polícia Civil. Desde a manhã de quinta-feira, Jeniffer não postou nenhuma foto e nem compartilhou mais os tão populares stories.

Mas, apesar de ter seu nome ventilado como uma foragida da justiça e envolvida em esquemas de uma facção criminosa, Jennifer viu seu trabalho ganhar maior notoriedade desde que a operação foi deflagrada: de 14 mil seguidores, a modelo fitness está, até o fechamento desta reportagem, com 17,2 mil, um crescimento de 22% em apenas 24h.

O número é consideravelmente alto se levado em consideração o tempo que a jovem deve ter levado para conquistar os 14 mil, em comparação com o pequeno período em que saltou para mais 3 mil de seguidores.

A reportagem vem acompanhando a rede social da jovem e, só no período da tarde, o Instagram teve aumento de pelo menos 500 seguidores. Provavelmente, quando você estiver lendo essa matéria, o número de 17 mil já terá sido batido.