Militar do Exército morre no hospital após ser baleado dentro de carro em Paranaguá


Por Redação Publicado 15/01/2023 às 15h53 Atualizado 18/02/2024 às 02h36

Douglas Oliveira de Aquino, de 22 anos, morreu na manhã deste domingo (15) no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, vítima de disparos de arma de fogo. Ele foi baleado na Vila do Povo, quando estava em automóvel Honda City, o qual foi atingido por pelo menos três tiros.

Por volta das 6 horas, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a casa de saúde e, segundo o que foi apurado, após sair de uma balada, Douglas e um rapaz de 24 anos, o qual dirigia o carro, foram inicialmente até a Vila Guarani, onde deixaram uma mulher em casa.

Na sequência, os rapazes se dirigiram até a Vila do Povo, onde foram levar outra mulher e que, logo depois, dois homens em uma motocicleta de baixa cilindrada se aproximaram e foram efetuados vários disparos de arma de fogo contra o carro. Douglas acabou atingido e foi levado por meios próprios para o hospital, mas não resistiu e acabou entrando em óbito pouco tempo depois.

Durante as diligências, os policiais foram informados que o rapaz, que tinha endereço no bairro Porto Seguro, em Paranaguá, era militar das Forças Armadas e que estava servindo no 5º Batalhão de Suprimentos do Exército, na cidade de Curitiba.

Em seguida, o carro onde Doulgas foi baleado, o qual foi alvejado no vidro traseiro, porta mala, para-choque e pneu, acabou encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã, a qual vai dar sequência às investigações.

Na averiguação da situação, outro amigo do rapaz informou aos policiais que o atentado pode ter sido motivado pelo fato de os rapazes terem levado as mulheres em casa.