PM flagra mulher com bolsa “recheada” de drogas ao abordar carro de aplicativo


Por Redação Publicado 21/08/2023 às 13h15 Atualizado 18/02/2024 às 20h56

Policiais militares prenderam no início da noite de domingo, 20, uma mulher acusada de envolvimento com o tráfico de drogas em Guaratuba. Aniloren Krum, de 38 anos, foi flagrada em um veículo de transporte por aplicativo levando uma bolsa “recheada” de drogas.

Conforme o relatório policial, por volta das 18 horas equipes de Rádio Patrulha receberam uma informação do Serviço Reservado do 9º Batalhão, sobre denúncias repassadas pelo telefone 181, sobre um carro que havia saído de uma residência no bairro Piçarras com uma mulher, a qual estaria transportando drogas. As informações ainda davam conta sobre uma motocicleta que estaria acompanhando o automóvel.

Logo depois os policiais acabaram abordando o veículo denunciado e verificaram que era conduzido por um homem de 38 anos, o qual trabalha como motorista de aplicativo. No carro também estava Aniloren, a qual foi verificado que se encontrava em recuperação de um ferimento na perna, que ela informou que ocorreu devido um acidente de moto.

Na sequência da abordagem os policiais desconfiaram de uma bolsa que estava com a mulher e ao verificarem o que continha encontraram 34 pacotes com 1.700 pinos de cocaína (1,2 quilos); 38 pacotes com 1.900 pedras de crack (246 gramas) e três tabletes de maconha (2,1 quilos).

Nas diligências, os policiais ainda abordaram o condutor da moto, verificando que se tratava de um rapaz de 17 anos, que é filho da abordada, mas nada de ilícito foi encontrado com ele, que acabou liberado, após serem tomadas as devidas providências com relação a situação de estar trafegando com veículo automotor. O condutor do carro também não portava ilícitos e, depois de ser devidamente identificado, acabou liberado.

Conduzida ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, junto com tudo que foi apreendido, Aniloren, que não tinha passagem pela polícia, foi autuada em flagrante, permanecendo presa à disposição da Justiça.