Polícia Civil prende homem acusado de matar mulher a pedradas em Paranaguá


Por Redação JB Litoral Publicado 24/04/2021 às 07h41 Atualizado 16/02/2024 às 00h18

A Polícia Civil de Paranaguá realizou, na sexta-feira, 23, uma operação para cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, um de prisão temporária e um de prisão preventiva. Durante a ação, foi preso, na cidade de Registro, em São Paulo, Roderli Gonçalves Godin, de 27 anos.

De acordo com a polícia, o rapaz é suspeito do homicídio de Silvia Garcia de Souza, de 42 anos, a qual foi agredida a pedradas no dia 2 de abril, em um terreno baldio no Jardim Paranaguá, vindo a morrer no hospital. A ação contou com apoio da Polícia Civil de São Paulo.

O delegado Nilson Diniz ressaltou que a cooperação entre as polícias possibilitou a prisão de Roderli, o qual havia deixado Paranaguá logo após o homicídio. “A vítima foi morta com golpes de pedra, demonstrando o suspeito extrema periculosidade. Sua prisão é muito importante em razão do risco que sua liberdade trazia para a sociedade”, disse Diniz.

MENOR

Na operação também foi apreendido um adolescente de 16 anos, contra o qual existia um mandado de busca e apreensão. Policiais civis procederam a abordagem ao menor, a qual resultou na elaboração de Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por crime análogo ao tráfico de drogas. O garoto foi encaminhado ao Centro Sócio Educacional de Curitiba, por determinação do Juízo da Vara da Infância.

https://old.jblitoral.com.br/mulher-agredida-a-pedradas-morre-no-hospital-apos-ser-encontrada-agonizando-em-terreno-baldio/