Polícia Civil prende trio suspeito de homicídio em dezembro


Por Redação JB Litoral Publicado 12/05/2016 às 09h00 Atualizado 14/02/2024 às 13h20

Uma operação da Polícia Civil de Paranaguá, na manhã de quarta-feira, 11, resultou na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no fim do ano. Paulo Henrique Gonçalves da Silva, também conhecido como “Paulo Barra”, de 28 anos, e Luiz Alfredo Persin Batista de Araújo, vulgo “Luiz Caveira”, de 25, foram localizados na Ilha do Almeida, no município de Guaraqueçaba. Mais um suspeito do crime, Salvador Galdino Gomes, o “Neto”, de 23, já tinha sido preso na semana passada, em cumprimento de mandado de prisão.

Conforme informado pelo delegado-chefe da 1.ª Subdivisão Policial, Ítalo Cesar Sêga, a prisão da dupla ocorreu após informações repassadas pela comunidade insulana, a qual estava preocupada com a presença de Paulo Barra e Luiz Caveira na localidade.

Foi uma diligência que demandou muita logística. Precisamos ir de barco até a ilha e felizmente conseguimos cumprir os mandados de prisão contra os dois suspeitos, os quais ainda tentaram fugir, mas não tiveram êxito”, disse o delegado.

Sêga informou que o trio ainda é suspeito da autoria de mais três crimes contra a vida que estão sendo investigados e que agora poderão ser esclarecido com as prisões.

TIRO

Na madrugada do dia 30 dezembro, Jhonatan foi assassinado com um tiro no peito, na Rua Um do Jardim Iguaçu. Na ocasião o rapaz caminhava acompanhado de uma garota de 14 anos, quando dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta e mandaram a adolescente continuar andando. Jhonatan foi baleado na sequência e morreu no local. As investigações revelaram que o crime estava relacionado a questões passionais.