Política

UGT e Márcio Costa prestigiam posse de Jaime da Saúde que assume como vereador

Por Redação JB Litoral
17/09/2014 22:00 |
Atualizado em 22:00

Primeiro suplente da coligação formada pelo PRP, PTB, PPS e PT do B, o servidor público estadual Jaime Ferreira dos Santos (PRP), o Jaime da Saúde, com 705 votos, assumiu pela segunda vez na última quinta-feira (4), o cargo de vereador, em razão do afastamento do vereador Marcio Aurélio Vieira da Costa, presidente do PRP de Paranaguá, para trabalhar na fase final de sua campanha para deputado estadual pelo litoral. 

Com forte atuação sindical, Jaime da Saúde é presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde do Litoral do Paraná (SINDEESP), que é filiado à central sindical União Geral dos Trabalhadores (UGT) e presidente da Regional Litoral da UGT no Paraná.
A posse de Jaime da Saúde foi prestigiada pelo presidente da UGT do Paraná, o sindicalista Paulo Rossi e pelo próprio candidato a Assembleia Legislativa do Paraná, Marcio Costa.

Na mesma noite, Jaime da Saúde participou de sua sessão ordinária no plenário da Câmara, onde fez um discurso emocionado adiantando que manterá uma postura independente durante o período que permanecer no Legislativo. O vereador ressaltou que aprovará o que for bom para população e para cidade, da mesma forma que será contrário às ações que entender serem prejudiciais aos parnanguaras. Emocionado o vereador agradeceu a todos os que possibilitaram viver mais este momento em sua vida.

Vale lembrar que na sua primeira passagem pela Câmara no ano passado, Jaime da Saúde aprovou um Projeto de Decreto Legislativo que concedeu o título de Cidadão Honorário para o ex-delegado Chefe da 1ª Subdivisão Policial, Miguel Stadler, entre este ano no Palácio Carijó, durante os festejos dos 366 anos de Paranaguá.